Barro Alto recebe rodada da Liga Goiás de Futsal.

por Colibrigov publicado 2022/03/23 09:07:00 GMT-3, Última modificação 2022-03-23T09:07:57-03:00
Além da rodada, ocorreu a inauguração da reforma do Ginásio de Esportes José Ribeiro Brito. O ato contou com a presença do prefeito Álvaro Machado.
O fim de semana foi de festa em Barro Alto. Além da rodada da Liga Goiás de Futsal, ocorreu a inauguração da reforma do Ginásio de Esportes José Ribeiro Brito. O ato contou com a presença do prefeito Álvaro Machado.
Foram recuperados os vestiários, banheiros, quadra esportiva, instalação elétrica e iluminação, além de uma bela pintura na parte externa com símbolos esportivos e paisagens.
O prefeito Álvaro Machado destacou a importância de uma obra desta para a comunidade. “Recuperar este espaço é garantir mais qualidade de vida aos cidadãos, porque a prática de esporte contribui com a saúde das pessoas”, comenta o prefeito.
1.jpeg 2.jpeg