DOAÇÃO

Barro Alto recebeu nesta semana, a comitiva liderada pelo CEO da Anglo American no Brasil Wilfred Bruijn (Bill).

por Colibrigov Última modificação 2021-08-26T17:09:02-03:00
A visita teve como objetivo a entrega de mais de R$ 500 mil reais em materiais e equipamentos hospitalares.

Barro Alto recebeu nesta semana, a comitiva liderada pelo CEO da Anglo American no Brasil Wilfred Bruijn (Bill), junto ao Sr. Eduardo Caixeta, Diretor de Operações Níquel e Thomas Nemes, Gerente de Relações Institucionais e Comunidades.

A comitiva veio a nossa cidade para uma boa ação, a entrega de mais de R$ 500 mil reais em materiais e equipamentos hospitalares como espaçadores, cardioversores, monitores multiparâmetros, aspiradores cirúrgicos, kit’s de cateterização, máscaras N95, filtros e muito mais. Todos os materiais foram recebidos e entregues a Secretaria Municipal de Saúde e serão distribuídos na rede de atendimento hospitalar de nossa cidade.

Nossos sinceros agradecimentos a Anglo American Brasil pela parceria com nossa gestão. Temos a certeza de que um empenho conjunto e bom diálogo mudaremos a realidade da nossa Barro Alto.

Assista o Vídeo abaixo:

ASSCOM BARRO ALTO