EDUCAÇÃO

CMEI Olívia Cândida da Silveira  recebeu da empresa CTBA um pula-pula.

CMEI Olívia Cândida da Silveira recebeu da empresa CTBA um pula-pula.

por Colibrigov Última modificação 2021-09-15T10:30:51-03:00
Segundo o Presidente da empresa, Aparecido Carmo (Tita), a iniciativa vem de encontro a contribuir com as necessidades da comunidade.
Através de Projeto elaborado pelo CMEI Olívia Cândida da Silveira de Barro Alto, a empresa CTBA realizou na manhã de ontem, 13/09, a entrega de um pula-pula para atender as necessidades pedagógicas e as brincadeiras a serem desenvolvidas pela unidade escolar quando do retorno das aulas presenciais, previstas para Janeiro de 2022.
Segundo o Presidente da empresa, Aparecido Carmo (Tita), a iniciativa vem de encontro a contribuir com as necessidades da comunidade, “tendo em vista que a educação é a base e a mesma deve ocorrer de forma plena e também com a participação das empresas, de forma que estas apoiem causas que fortaleçam a comunidade barroaltense”, conclui.
Além do Presidente da CTBA, Aparecido Carmo (Tita), estiveram a diretora Joelma Gomes, a Coordenadora Pedagógica da Unidade, Jenniffer Santiago, professoras e servidoras, Secretária de Educação Sandielle Tavares e o Diretor/Coord. Pedagógico Geral dos CMEIs, Izaias Lima.
Trabalho e Transparência.
Voltar ao topo