PARTICIPE

Convite para audiência pública sobre a elaboração da lei de diretrizes orçamentárias (LDO 2023)

A Audiência Pública será realizada no próximo dia 13 de abril, às 14h.

A Prefeitura de Barro Alto convida toda a população para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2023) que será realizada no próximo dia 13 de abril de 2022, às 14h. A apresentação será presencial no recinto da Escola Dona Maria Divina da Silva.

A LDO orienta para a preparação do Orçamento Municipal, estabelecendo as diretrizes, metas e as prioridades para o orçamento anual do ano seguinte. Ela deve ser elaborada no início de cada ano fiscal e encaminhada para apreciação do Legislativo.