Receita

Governo de Barro Alto é contemplado com emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00.

A emenda foi intermediada pelo Pastor Aldenir Jose Barcelos da Igreja Assembleia de Deus em parceria com o Deputado Estadual Henrique Cesar Pereira.
capa.jpeg

O Governo de Barro Alto, foi contemplando através do Pastor Aldenir Jose Barcelos da Igreja Assembleia de Deus em parceria com o Deputado Estadual Henrique Cesar Pereira, com uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 50.000,00 destinado para investimento na Saúde do município. O Prefeito Álvaro destaca o setor como uma de suas prioridades e agradece o apoio do Pastor Aldenir junto ao Deputado Henrique Cesar e ressalta a importância do recurso para o município, principalmente diante deste cenário delicado que estamos passando. “O momento pede união de todos”.