AGRICULTURA

Governo de Barro Alto beneficia pequenos produtores rurais com aração.

por Colibrigov publicado 2022/01/31 19:37:16 GMT-3, Última modificação 2022-01-31T19:37:16-03:00
Os beneficiários são pequenos produtores que possuem propriedade, localizada no município.
O Governo de Barro Alto, através da Secretaria Municipal de Agricultura, beneficia pequenos produtores rurais do município, cadastrados, com aração de terra.  Os beneficiários são pequenos produtores que possuem propriedade, localizada no município de Barro Alto. Segundo o Prefeito Álvaro Machado o programa visa reestruturar e fortalecer a atividade agrícola, dando condições aos homens e mulheres do campo, inserindo progresso econômico e social sustentável para os agricultores, proporcionando mais qualidade de vida às famílias.
Atualmente a equipe do secretário Wilmar Ferreira se encontra realizando serviços na região de Souzalândia.