AQUISIÇÃO

Governo de Barro Alto por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza entrega de Ambulância seminova.

por Colibrigov publicado 2022/02/02 10:11:43 GMT-3, Última modificação 2022-02-02T10:11:43-03:00

O Governo de Barro Alto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e a empresa Anglo American entregaram, na tarde de hoje, 01/02, em frente à Prefeitura de Barro Alto, uma ambulância seminova que se junta a frota da saúde municipal. Com esse veículo, agora já são quatro ambulâncias entregues pela gestão municipal em apenas um pouco mais de um ano. No evento, ocorrido nesta tarde, o prefeito Álvaro Machado agradeceu a todos os presentes, principalmente aos representantes da empresa Anglo American, na pessoa do diretor de operações níquel, Eduardo Caixeta, por tornar possível essa parceria, que traz melhorias para o município e também agradeceu a Câmara de Vereadores pelo apoio dado até aqui em sua gestão. “Esse apoio dá Anglo American é de grande valia para o Município. E buscaremos fortalecer essa parceria na implantação de projetos que estão em desenvolvimento”, Ressaltou o prefeito Álvaro Machado. Também estavam presentes no evento; o coordenador de relações com a comunidade, Liomar Vidal, o gerente de relações institucionais, Thomas Nemes, a Secretária Municipal de Saúde, Adriana Alves Borges da Silveira, os vereadores: Eliezer Eustáquio e Sandro Manuel e as vereadoras: Ludmila Maria e Rogéria Santana e demais secretários do município. A equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde celebrou a chegada do novo veículo, o qual possibilitará melhor suporte ao atendimento daqueles que dela necessitarem.