ATLETA OLÍMPICA

Governo de Barro Alto realiza carreata em homenagem a atleta Laís Nunes.

por Colibrigov Última modificação 2021-08-17T11:01:23-03:00
A homenagem foi realizada pela secretaria de Esporte e Lazer com a secretaria de Educação.

No início da noite de ontem, 16, o Governo de Barro Alto realizou uma carreata pelas ruas do município em homenagem a Laís Nunes barroaltense e atleta de wrestling. Laís participou das Olimpíadas Tóquio 2020 que por conta da pandemia, foram realizadas agora em 2021. Foram percorridas diversas ruas e avenidas, e nossa atleta olímpica foi recebida pela população com palmas e celebrações.

A homenagem foi realizada pela secretaria de Esporte e Lazer com a secretaria de Educação, contando com a presença de autoridades, servidores, vereadores e representantes locais. A noite foi encerrada no Estádio Municipal, onde a atleta foi condecorada, recebeu flores e uma placa com agradecimentos pela sua excelente atuação nos jogos.

Fonte: Ascom Barro Alto