DOAÇÃO

Governo de Barro Alto recebeu na manhã desta quarta-feira, 01 de setembro, a doação de 600 unidades de cestas básicas.

por Colibrigov Última modificação 2021-09-02T12:04:46-03:00
As cestas foram enviadas pela empresa Anglo American.

O Governo de Barro Alto recebeu na manhã desta quarta-feira, 01 de setembro, a doação de 600 unidades de cestas básicas, enviados pela Anglo American, unidade de Barro Alto. A empresa, tornou-se parceira desde o início da pandemia, através de diversas doações feitas a nossa gestão.

As cestas foram entregues a secretaria de Assistência e Promoção Social e foram recebidas pelo prefeito Álvaro Machado, junto a primeira-dama Francisca Machado e pela secretária da pasta Ana Maria Alves. Os produtos chegam em ótima hora, já que além de cuidar da saúde dos barroaltenses, temos o compromisso de cuidar também da segurança alimentar da nossa gente. Brevemente, as doações serão prontamente distribuídas a toda população.

Nossos sinceros agradecimentos ao diretor interino de operações da Anglo American, Eduardo Caixeta, e a Anglo American Brasil. Obrigado pela parceria de sempre!

Governo de Barro Alto – Trabalho e Transparência