Esclarecimento

por Colibrigov Última modificação 2021-07-11T08:26:25-03:00
Lei que dispõe sobre a circulação de animais em vias urbanas no município.

A Prefeitura Municipal de Barro Alto, Estado de Goiás, vem a público esclarecer que desde a atual gestão assumiu, tem se deparado com uma série de Leis Municipais que nunca foram colocadas em prática, dentre elas, a Lei que dispõe sobre a circulação de animais em vias urbanas no município, que vigora desde 2013.

Todavia, importante dizer que em reconhecimento à importância dos animais para a vida em sociedade, a administração pública, tem realizado conversas com profissionais da área, assim como com pessoas da comunidade que possuem convivência com os animais visando a elaboração de um projeto conjunto voltado a atender à necessidade evidente de nossos munícipes.

Como parte da iniciativa, a administração tem trabalhado na elaboração de uma campanha que deve ser lançada dentro dos próximos dias. O objetivo é a conscientização dos donos de animais sobre sua responsabilidade em garantir o bem-estar dos animais tutelados. Incluindo nisso a manutenção dos animais nos limites de sua propriedade.

Estamos trabalhando com seriedade para manter até o último dia dessa gestão, o nosso lema que é Trabalho e Transparência.

Assessoria de Comunicação e Divulgação.