100 dias de Governo

Prefeito Álvaro presta conta dos primeiros 100 (cem) dias de governo.

capa.jpeg

O Governo de Barro Alto apresentou na manhã da ultima sexta feira à comunidade barroaltense os resultados dos 100 (cem) dias de sua gestão. O evento contou com a presença de Secretários Municipais, Vereadores, imprensa e membros da sociedade. O Prefeito Alvaro relatou os desafios e dificuldades encontradas ao assumir uma Prefeitura desestruturada e carregada de dívidas e sucateada. Pontuou o abandono da construção da creche iniciada em 2016, o descumprimento da execução do recapeamento asfáltico em Souzalândia, quando o município devolverá 150 mil reais aos cofres Federal pelo descumprimento das normas exigidas pelo Governo Federal; além do aterro sanitário que há mais de 20 anos vem se arrastando, tornando assim uma demanda emergencial e de saúde pública. Diante varias dificuldades a NOVA GESTÃO iniciou várias ações na Secretaria Municipal de Assistência Social; O Prefeito Álvaro destacou o Cartão Emergencial criado pela sua Gestão que vai auxiliar até 600 famílias em situação de vulnerabilidade social com o valor de R$ 350,00 durante 03 meses. Um dos pontos que Álvaro disse ter orgulho de sua administração foram as ações voltadas para a saúde pública do município, quando, através de um projeto de Lei do Executivo, incluindo Barro Alto no consórcio CIDERSP, para dar condições ao município adquirir 14 mil vacinas para vacinar 7 mil pessoas de Barro Alto. A atual gestão entregou duas novas ambulâncias à população, adquiridas com recursos próprio do município.