Reunião

Prefeito Álvaro e secretária de Saúde recebem o Coordenador de Relação Institucional e Comunidades da Anglo American Brasil

por Colibrigov Última modificação 2021-06-24T15:36:21-03:00

O prefeito Álvaro e a secretária de Saúde do município Adriana Grimalde, receberam na tarde de hoje, o Coordenador de Relação Institucional e Comunidades da @angloamericanbrasil Liomar Vidal, que também estava acompanhado do Analista de Relacionamento e Comunidade Rhajiv Albuquerque. Entre os assuntos abordados no encontro, foram tratados temas relevantes para nossa população.