AUXÍLIO

Prefeito Álvaro Machado, ao lado da primeira-dama Francisca participa da entrega dos cartões do Programa Mães de Goiás.

por Colibrigov publicado 2022/02/16 11:46:49 GMT-3, Última modificação 2022-02-16T11:46:49-03:00
O evento que contou com representantes do governo estadual, secretários municipais, vereadores entre outras autoridades.
Na tarde de segunda-feira (08), o prefeito de Barro Alto, Álvaro Machado, ao lado da primeira-dama, Francisca Machado participou da entrega dos cartões do Programa Mães de Goiás. O evento que contou com representantes do governo estadual, secretários municipais, vereadores entre outras autoridades, contemplou mais de 290 mães barroaltenses que, agora contarão com este importante auxílio de R$250 reais mensais. Na oportunidade o prefeito Álvaro Machado agradeceu ao Governo do Estado, o governador Ronaldo Caiado, e a primeira-dama Gracinha Caiado pelos benefícios e a parcerias firmada com o município. Lembrou também que o município de Barro Alto também tem um programa social de transferência de renda, que beneficia mais de 600 famílias barroaltenses.
1.jpeg 3.jpeg