Decreto 482

Prefeito Álvaro Machado decreta Luto Oficial  pela morte do Sr. José Lopes de Lima.

Prefeito Álvaro Machado decreta Luto Oficial pela morte do Sr. José Lopes de Lima.

por Colibrigov Última modificação 2021-07-12T19:34:44-03:00
Durante o período, a Bandeira Municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.

O prefeito de Barro Alto Álvaro Machado, no uso das suas atribuições legais e constitucionais conferidas na lei orgânica municipal, decreta LUTO OFICIAL de 03 (três) dias em sinal de profundo pesar pela morte do Sr. José Lopes de Lima, avô da secretária de meio ambiente e recursos naturais do município Palloma Josefa de Lima e Souza.