EDUCAÇÃO

Prefeito Álvaro Machado e a secretária de Educação, Sandielle Ferreira, participaram do lançamento do programa AlfaMais Goiás.

por Colibrigov publicado 2021/12/16 15:03:00 GMT-3, Última modificação 2021-12-16T15:05:21-03:00
Representando o município de Barro Alto, o prefeito Álvaro Machado e a secretária de Educação, Sandielle Ferreira, participaram do lançamento do programa AlfaMais Goiás, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O AlfaMais Goiás tem o objetivo de reduzir os índices de alfabetização incompleta e o letramento insuficiente entre os alunos das redes públicas de ensino. O projeto foi criado por meio da lei estadual nº 21.071 e sancionado em 09 de agosto de 2021.
Estava presente no evento o governador Ronaldo Caiado, a secretária de estado da Educação e vários prefeitos e secretários de Educação dos municípios.