DESENVOLVIMENTO

Prefeito Álvaro Machado e o Secretário de Administração, Amauri Machado, participam da assinatura de um protocolo de intenções.

por Colibrigov publicado 2022/05/17 22:39:00 GMT-3, Última modificação 2022-05-17T22:43:40-03:00
O protocolo de intenções prevê investimentos de R$ 2,2 bilhões nas operações da Anglo American em Goiás, incluindo a unidade da mineradora em Barro Alto.
Em cerimônia no Palácio das Esmeraldas em Goiânia, o Prefeito Álvaro Machado e o Secretário de Administração, Amauri Machado, participaram da assinatura de um protocolo de intenções que prevê investimentos de R$ 2,2 bilhões nas operações da Anglo American em Goiás, incluindo a unidade da mineradora em Barro Alto que na qual receberá o total de R$ 1,7 bilhão do valor total do investimento.
Estiveram presentes o Secretário Geral da Governadoria de Goiás, Adriano da Rocha Lima representando o Governador Ronaldo Caiado, o Presidente da Anglo American do Brasil, Wilfred Brujin e demais diretores e autoridades do Governo.
capa.jpeg capa.jpeg