AQUISIÇÃO

Prefeito Álvaro Machado realiza entrega de ambulância comprada com recursos próprios do Município.

por Colibrigov publicado 2022/01/12 19:29:00 GMT-3, Última modificação 2022-01-12T19:35:50-03:00
Essa é a terceira ambulância que o prefeito Álvaro compra desde o início da gestão. Está previsto também a compra de 10 unidades de equipamentos para a secretaria de transporte, entre os itens está: caminhão, escavadeira hidráulica, caminhão munck, caminhão prancha, entre outros. Isso só mostra o compromisso com a população barroaltense.
amb.jpegEntrega de Ambulância 0 km