BARRO ALTO 63 ANOS

Prefeito Álvaro Machado  realiza entrega de obras em Souzalândia.

Prefeito Álvaro Machado realiza entrega de obras em Souzalândia.

por Colibrigov Última modificação 2021-11-15T09:21:10-03:00
Foram entregues a população, academia ao ar livre , parque infantil, quadra poliesportiva e muito mais...
Seguindo a programação de aniversário, tivemos um dia cheio de entregas e lançamentos em Souzalândia. Por lá, realizamos a entrega de uma academia ao ar livre novinha, e um parquinho infantil na praça central para o lazer das nossas crianças. E teve mais, realizamos também a entrega da quadra poliesportiva da Escola Municipal Rodrigo Aparecido de Jesus. Muito esperado pelos moradores, realizamos também o lançamento do asfalto das ruas do Bairro Dona Galdina, que a partir de agora terão asfalto com a melhor qualidade existente no mercado. Anunciamos também a reforma e ampliação do posto de saúde, e lançamos ainda a instalação de luzes tipo LED em toda a rede de iluminação. Encerrando os lançamentos do dia, anunciamos construção de um novo pórtico que será instalado na entrada de Souzalândia. Quem acompanhou as comemorações também pode aproveitar de um delicioso jantar com comidas típicas, além de nos música ao vivo e teatro contando a história de Souzalândia e seus fundadores.
Vem mais obras, lançamentos e inaugurações no aniversário da nossa cidade!
Viva Barro Alto, 63 anos!
Assista ao Vídeo: