RECONHECIMENTO

Prefeito Álvaro Machado reúne com servidora para prestar homenagem.

A Servidora Leonita de França Barbosa prestou serviços à prefeitura e à comunidade de Barro Alto ao longo de 33 anos.
Na manhã de sexta-feira, 11, o prefeito Álvaro Machado se reuniu com a senhora Leonita de França Barbosa, para a assinatura de sua aposentadoria e prestar-lhe homenagem em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade de Barro Alto ao longo de 33 anos de serviço público.
“Leonita é uma servidora muito querida e que teve sua vida profissional toda dedicada ao município de Barro Alto. Uma servidora tão dedicada e empenhada. São 33 anos de trabalho e dedicação. Pessoas assim nos enchem de orgulho, e que ela também possa ser uma motivação para todos nós. Uma inspiração para continuarmos cuidando de quem mais precisa", disse o prefeito Álvaro Machado