REUNIÃO

Prefeitura convida comerciantes e representantes do município para debater questões relacionadas ao coronavírus.

por Colibrigov Última modificação 2021-08-14T00:13:11-03:00
Seguindo a agenda, na tarde de hoje (11/08) convidamos donos de estabelecimentos, comerciantes e representantes do nosso município para debater questões pertinentes aos cuidados necessários para a contenção da proliferação do Coronavírus.
Com a reunião, ficou estabelecido, conformado acordado entre os convidados, novas regras e horários de funcionamento. Um novo decreto será publicado pelo Governo de Barro Alto e ficará à disposição da população.
Estamos sempre abertos ao diálogo, para receber e resolver as mais diferentes questões da comunidade. Acreditamos que juntos, podemos fazer muito mais.