NATAL

Prefeitura inaugura a iluminação de natal na praça da Matriz.

por Colibrigov publicado 2021/12/16 15:09:17 GMT-3, Última modificação 2021-12-16T15:09:17-03:00
O evento contou com a apresentação da equipe Imagine Eventos, queima de fogos, apresentações musicais e a visita tão aguardada do Papai Noel.

Para deixar a cidade no clima natalino, a Prefeitura de Barro Alto inaugurou, ontem (13), a iluminação de natal na praça da Matriz.
Neste ano, as decorações natalinas têm como tema “Natal de Encantos”, que além de garantir a beleza da cidade, a proposta cria mais uma oportunidade de lazer e impulsiona as atividades econômicas no município.