Prefeitura mantém boas condições nas estradas vicinais do município.

por Colibrigov publicado 2021/11/30 16:35:00 GMT-3, Última modificação 2021-11-30T16:47:50-03:00
proporcionar estradas de qualidade com boas condições de mobilidade tem sido uma das prioridades.
Conforme a Secretaria Municipal de Transportes e Limpeza Urbana, proporcionar estradas de qualidade com boas condições de mobilidade tem sido uma das prioridades, com constante manutenção e atenção em todas as vias do município. Estes serviços já são realizados durante todo o ano. Hoje temos orgulho em dizer que nossas estradas rurais que ligam o nosso extenso município estão ficando excelentes, Graças a dedicação de todos ligados a secretaria Municipal de Transportes e Limpeza Urbana que não mede esforços para manter as estradas rurais um verdadeiro “brinco”.