QUALIFICAÇÃO

por Colibrigov publicado 2022/02/04 10:57:28 GMT-3, Última modificação 2022-02-04T10:57:28-03:00
Primeira turma do curso de Costura Industrial de Barro Alto foi concluída com sucesso. A solenidade de encerramento e entrega de certificados aconteceu ontem, dia 3, no SESI da nossa cidade. O prefeito Álvaro Machado esteve presente no evento e destacou que está sendo estudada a possibilidade da realização de novos cursos, inclusive em outras áreas. O objetivo da prefeitura é preparar profissionalmente o povo barroaltense para o mercado de trabalho que cresce a cada dia. Também participaram do evento o secretário de Indústria Comércio e Mineração, Adão Cruz, e outras diversas autoridades, entre elas o secretário de Administração, Amauri Machado e a vereadora Ludmila Maria.