PROCESSO SELETIVO

Prefeitura abre processo seletivo para provimento temporário de vagas.

por Colibrigov Última modificação 2021-07-13T22:07:32-03:00
Profissionais de nível fundamental, médio e superior, na forma da legislação pertinente, mediante o disposto neste Edital.

O Município de Barro Alto, Estado de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social, no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontram abertas as inscrições para o teste seletivo simplificado destinado para provimento temporário de VAGAS POR PRAZO DETERMINADO, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público para compor a equipe padrão da Prefeitura Municipal de Barro Alto - GO, junto à SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E PROMOÇÃO SOCIAL, sendo de profissionais de nível fundamental, médio e superior, na forma da legislação pertinente, mediante o disposto neste Edital.

Acesse o Edital na Íntegra