PROCESSO SELETIVO 001

Prefeitura publica Resultado Final do  processo seletivo para provimento temporário de vagas.

Prefeitura publica Resultado Final do processo seletivo para provimento temporário de vagas.

Profissionais de nível fundamental, médio e superior, na forma da legislação pertinente, mediante o disposto neste Edital.

O Município de Barro Alto, Estado de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social, no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado Final do processo seletivo simplificado destinado para provimento temporário de VAGAS POR PRAZO DETERMINADO, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público para compor a equipe padrão da Prefeitura Municipal de Barro Alto - GO, junto à SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E PROMOÇÃO SOCIAL, sendo de profissionais de nível fundamental, médio e superior, na forma da legislação pertinente, mediante o disposto neste Edital.

Acesse o Edital na Íntegra

Acesse o Resultado preliminar

Acesse a resposta do recurso

Acesse o Resultado Final