Esportes

Secretaria de Esporte e Lazer, oferece café da manhã para ciclistas do 1º Passeio Ciclístico de Barro Alto.

por Colibrigov Última modificação 2021-09-27T17:05:01-03:00
O evento foi idealizado e organizado pelos ciclistas Gesvaldo e Fernando.

O governo de Barro Alto, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, ofereceu na manhã deste domingo, 26 de setembro, o café da manhã de recepção dos ciclistas participantes do 1º Passeio Ciclístico de Barro Alto. O evento foi idealizado e organizado pelos ciclistas Gesvaldo e Fernando, e tem o intuito de aproximar os pedaleiros, que farão o circuito contemplando as belezas e riquezas culturais do nosso município. O percurso iniciará em Barro Alto e será finalizado na caverna natural próximo a Jalles Machado. O prefeito Álvaro Machado apoia o evento, e participou logo cedo da concentração, segundo ele “Tenho certeza que esse é só o primeiro de muitos eventos que virão por aí. Gostaria muito que o pedal se tornasse cada vez mais uma forma de unir os barroaltenses. Me sinto feliz em participar junto a todos. Podem contar com meu apoio, e com o apoio da prefeitura”.