DESENVOLVIMENTO

Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração de Barro Alto realiza visita a São Gonçalo do Rio Abaixo.

por Colibrigov Última modificação 2021-09-15T10:24:19-03:00
A visita teve como objetivo discutir o funcionamento das leis de incentivos fiscais na prática e os avanços que a lei trouxe a indústria e comércio para o Município.
Durante visita a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, a equipe da secretaria de Indústria, Comércio e Mineração de Barro Alto, liderada pelo superintendente da pasta Adão Cruz e pelo assessor Nilo Matias, estiveram na paço municipal, recebidos pelo prefeito, Raimundo Nonato Barcelos, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Inês de Araújo Moreira, e pelo assessor executivo, João Vitor Dias. A reunião firmou se em discutir o funcionamento das leis de incentivos fiscais na prática e os avanços que a lei trouxe a indústria e comércio da cidade. Nossa Barro Alto possui uma posição geográfica privilegiada, próximo a grandes centros urbanos. Possuímos um unidade SESI/Senai, sendo de suma importância criarmos leis de incentivos fiscais que sejam simples, objetivas e modernas.
Governo de Barro Alto – Trabalho e Transparência.