VISITA

Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração visita fábrica de doces, fundada em 1954 em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração visita fábrica de doces, fundada em 1954 em São Gonçalo do Rio Abaixo.

por Colibrigov Última modificação 2021-09-15T10:40:42-03:00
Atualmente a empresa emprega mais de 50 funcionários entre diretos e indiretos realizando parcerias na coleta de bananas dos produtores locais em um número superior a 50 toneladas por semana.
A equipe da secretaria de Indústria, Comércio e Mineração de Barro Alto, liderada pelo superintendente da pasta Adão Cruz e pelo assessor Nilo Matias, estiveram em São Gonçalo do Rio Abaixo, município do estado de Minas Gerais, para conhecer as instalações e a história da fábrica de doces, Doceria Famoso, fundada em 1954. Atualmente a empresa emprega mais de 50 funcionários entre diretos e indiretos realizando parcerias na coleta de bananas dos produtores locais em um número superior a 50 toneladas por semana. Em breve, será inaugurada as margens da MG-129, uma loja novinha e moderna, onde poderão ser observadas a produção e comercialização dos produtos no mesmo ambiente, gerando uma experiência única aos clientes.
A observação dos bons resultados gerados pela agroindústria, que integra agricultura de insumos produzidos em nosso município, é importante para inserção de mão de obra barroaltense. Estamos buscando nossas ideias, conhecendo grandes empresários, traçando novos rumos e trabalhando para que Barro Alto tenha uma economia forte e gere cada dia mais trabalho e renda para a população.
Governo de Barro Alto - Trabalho e Transparência.
Voltar ao topo