Secretaria Municipal de Educação realiza primeiro trabalho coletivo de 2022.

O evento de boas-vindas serve para definir as metas e os objetivos para o ano de 2022.
Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com os diretores e supervisores escolares, realiza durante todo o dia de hoje, 18, o primeiro trabalho coletivo de 2022, com o tema “Planejamento significativo e prática docente”.
Entre os quatro palestrantes do evento estão: Izaias Souza Lima, coordenador pedagógico geral dos CMEIs, Marina dos Santos Viana, coordenadora pedagógica geral das escola municipais, Paula Andréa Alves, psicóloga escolar da SME e Adriana Ralejo, assessora pedagógica do Grupo Positivo de Ensino de Curitiba-PR
De acordo com Sandielle Tavares, secretária municipal de educação, o trabalho coletivo é importante para iniciar o ano escolar, “para que haja uma gestão eficiente é necessário os princípios básicos: planejar, executar, monitorar e avaliar”, conceituou.