MEIO AMBIENTE

Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza reflorestamento das principais nascentes do Ribeirão Extrema.

A ação aconteceu em parceria com a Mineradora Terra Goyana.
O Governo de Barro Alto, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMAR), realizou na última sexta-feira (11/02) o Reflorestamento de Áreas de Preservação Permanente (APPs) das principais nascentes do Ribeirão Extrema, manancial de abastecimento do município.
A ação aconteceu em parceria com a Mineradora Terra Goyana e faz parte do Programa Municipal de Proteção de Manancial de Abastecimento Público. Estiveram presentes, na ocasião, representantes da Terra Goyana, toda equipe da SEMAR e outros parceiros da secretaria.
cap1.jpeg  cap2.jpeg