A visita teve como objetivo discutir o funcionamento das leis de incentivos fiscais, na prática e os avanços que a lei trouxe a indústria e comércio para o Município.

Durante visita à cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração de Barro Alto, liderada pelo superintendente da pasta Adão Cruz e pelo assessor Nilo Matias, estiveram no paço municipal, recebidos pelo prefeito, Raimundo Nonato Barcelos, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Inês de Araújo Moreira, e pelo assessor executivo, João Vitor Dias. A reunião firmou se em discutir o funcionamento das leis de incentivos fiscais, na prática e os avanços que a lei trouxe a indústria e comércio da cidade.

O Município de Barro Alto possui uma posição geográfica privilegiada, próximo a grandes centros urbanos. Possuímos uma unidade SESI/Senai, sendo de suma importância criarmos leis de incentivos fiscais que sejam simples, objetivas e modernas.